Polícia apreende três suspeitos de espancar jovem até a morte em Nova Iguaçu
quarta-feira, 17 de abril de 2013Três suspeitos de espancar até a morte o jovem Wellington Braz da Silva, de 17 anos, na noite de domingo (14), num matagal dentro do Aeroclube de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (17). Eles foram reconhecidos por amigos da vítima e encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu). Depois eles serão levados para a promotoria da Vara de Infância e Juventude do município, que vai decidir o destino dos agressores.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha acabado de deixar a área, onde foi assistir a um show, quando foi emboscado por um grupo de jovens. Um suspeito do crime já foi identificado pelo apelido e é procurado.
O irmão de Wellington já prestou depoimento sobre o caso e seguranças do aeroclube também serão ouvidos. De acordo com a polícia, não há câmeras de segurança no local. O 20º BPM (Mesquita), que fazia a segurança na parte externa, contou que o rapaz chegou a ser levado para o Hospital da Posse, onde morreu.
O caso foi registrado na 58ª DP (Posse) e, em seguida encaminhado para a delegacia na cidade de Nova Iguaçu. O corpo de Wellington foi enterrado no cemitério de Mesquita.
Fonte: G1