Exame de DNA aponta que corpo desaparecido em IML de Nova Iguaçu era de militar
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013O resultado do exame de DNA feito pelo IPPGF (Instituto de Pesquisa e Perícia em Genética Forense) concluiu que o corpo enviado pelo Hospital da Posse para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, no dia 18 de dezembro, é de Douglas da Silva, 19 anos, morto em um acidente de moto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A família do rapaz afirmava que o corpo do rapaz havia desaparecido.
Na ocasião, Jenifer da Silva, irmã de Douglas, informou que o corpo que foi apresentado aos familiares no IML era de um homem de aproximadamente 35 anos e em avançado estado de decomposição.
Com o resultado, o delegado titular da 58ª DP (Posse), Marcos Henrique de Oliveira, concluiu o inquérito instaurado para apurar ocultação de cadáver e encaminhou ao Ministério Público, pedindo o arquivamento.
Os parentes do militar estiveram na delegacia nesta sexta-feira (26) e foram informados da conclusão do laudo. De lá foram para o IML fazer os procedimentos para a liberação do corpo.
Fonte: R7