Justiça do Trabalho de Nova Iguaçu promove leilão de móveis, imóveis e automóveis
quinta-feira, 9 de maio de 2013A Justiça do Trabalho de Nova Iguaçu realiza leilão no dia 21 de maio, a partir das 13:00 horas, na Associação comercial e industrial. No evento, os licitantes poderão disputar excelentes imóveis, como é o caso das instalações para escola localizada em de Nova Iguaçu/RJ. A propriedade está avaliada em R$ 4 milhões, contudo poderá ser arrematada pelo lance mínimo de R$ 2 milhões. O imóvel de 6.857m² de área de terreno, conta com edificações sendo 01 de 03 pavimentos, 02 quadras poliesportivas, secretaria e recepção, e está localizado na Av. Abílio Augusto Távora, 1.664, 1.670 e 1.710. As fotos e os detalhes do local podem ser vistas no site leiloesjudiciais.com.br.
Além dessa escola, os licitantes podem arrematar prédio em Mesquita, apartamento em Nova Iguaçu, veículos, máquinas, equipamentos e diversos outros bens. A lista completa está disponível no endereço eletrônico da Leilões Judiciais Serrano®.
A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis na cidade Nova Iguaçu, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-534-5637 de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00 horas, sábados e feriados, das 08:00 às 16:00 horas.
Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado na Associação comercial e industrial, localizada na Av. Governador Amaral Peixoto, 236, Centro, Nova Iguaçu/RJ. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Mais notícias sobre Nova Iguaçu:
- Atraso escolar:cerca de 1.600 crianças estão em programas especiais de aprendizado em Nova Iguaçú e região
- Depois de Rio e Niterói, Nova Iguaçu anuncia redução da tarifa de ônibus
- Sesc Nova Iguaçu apresenta Domésticas
- Incêndio destrói loja em Nova Iguaçu
- Em Nova Iguaçu, 4 mil funcionários da prefeitura seguem sem receber